«Escrever, não são só palavras que saiem por sair. São palavras, das quais, existe sempre alguma emoção para demonstrar, momentos para marcar, recordar palavras proferidas ao acaso da vida. $:


Estes textos aqui expostos, marcam passagens da minha vida, momentos com pessoas maravilhosas, e palavras proferidas por ambas as partes $: »

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Serás sempre a minha menina $:

Onde é que está aquela menina super forte que eu conheci ??
Aquela menina que elogia a minha força mas que têm uma força ainda maior que a minha ??
Onde é que estás ?
Diz-me...
Não sabes ?!
Eu digo-te, neste preciso momento está desse lado dai, a "cair", e eu aqui sem ela, mesmo que nós estivessemos mal, só saber que ela existe fazia e continua a fazer de mim uma menina ainda mais forte, que aprendeu a ocultar a sua dor à insignificância dos outros !!
Agora é a tua vez, porque eu quero que a menina super forte, a ramba xD que me contagiou, que levante a cabeça, erga os ombros e faça como sempre tem feito, sorrir para a vida, como sempre fez, e é assim que ela tem que continuar a fazer .
                                          BECAUSE I ALWAYS LOVE YOU $:

Sem comentários:

Enviar um comentário