«Escrever, não são só palavras que saiem por sair. São palavras, das quais, existe sempre alguma emoção para demonstrar, momentos para marcar, recordar palavras proferidas ao acaso da vida. $:


Estes textos aqui expostos, marcam passagens da minha vida, momentos com pessoas maravilhosas, e palavras proferidas por ambas as partes $: »

quarta-feira, 20 de abril de 2011

14.04.2011
 Bem, não sei bem o que dizer, ou melhor não sei por onde começar S:
Porque é ...
               que uns simples coments no hi5 criam coisas que não se estão à espera ? --"
               que nos fazem conhecer pessoas fantásticas sem nunca termos pensado que elas existem ?
Enfim, são tantas as questões que se pode colocar, que nos podemos fazer, mas que a resposta só é encontrada ao longo do tempo. $:
Continuando...
Jéssica Isabela Miranda Lemos, 14.04.2011, diz tudo $:
Não foi neste dia que começaram os tais abençoados coments (vou passar a tratá-los assim, graças a te ter conhecido (: ), mas foi graças à sua continuidade que algo cresceu, sem me aperceber. *_*
Acho espantosa a forma como começamos a falar, do nada, meramente ao acaso.
Posso dizer que as amizades que me surgiram assim, que se contam pelos dedos de uma mão, apenas.
Uma delas ao principio, nem me importava mas com o passar do tempo, fiquei bastante ligada, e agora mal falo com essa pessoa, ela mudou totalmente a sua maneira de pensar, de agir comigo, e eu simplesmente dei para trás, pode ter o pior que fiz, mas teve que ser :S
Nas restantes há 100% de sucesso, sucesso este que eu me orgulho tanto de o conseguir, sucesso que é garantido por conhecer pessoas maravilhosas. $:
Tu não és só uma pessoa maravilhosa, és a mais maravilhosa entre estas todas, és a mais perfeita, a que se tornou mais importante para mim em tão pouco tempo $:
Não sei como é que isto aconteceu, mas confesso que estou a adorar, posso não saber muito de ti nem tu de mim, mas o pouco que sei adoro, de todas as maneiras possíveis e imaginárias!! Não sei mais que dizer, mas és a mina rainha, a perfeição da minha vida, eu juro por tudo Jéssica Isabela Miranda Lemos, que nunca te vou deixar.
Mesmo que exista distância, juro por tudo que a nossa amizade é para valer $:
Nunca me deixes, que eu nunca te vou deixar, i promise baby <3

Sem comentários:

Enviar um comentário