«Escrever, não são só palavras que saiem por sair. São palavras, das quais, existe sempre alguma emoção para demonstrar, momentos para marcar, recordar palavras proferidas ao acaso da vida. $:


Estes textos aqui expostos, marcam passagens da minha vida, momentos com pessoas maravilhosas, e palavras proferidas por ambas as partes $: »

quarta-feira, 13 de abril de 2011

MelhorAmiga daminhavida ♥

CONTIGO É SEMPREE !!
Tu sempre entendes-te o porquê das minhas lágrimas, a verdade ou a mentira nos meus sorrisos, a piada nas minhas gargalhadas, a mentira de quando ainda pensava fingir junto de ti que estava tudo bem.
Agora? Isso já não serve de nada.
Contigo não vale de nada sorrir quando o que me apetece é chorar, não vale de nada dizer que está tudo bem quando não está.
Não vale de nada dizer que estou feliz quando não estou.
Não vale de nada mentir-te, quando tu sabes a verdade.
De ti não consigo esconder nada $:
Mas apesar de todos os momentos em que perco a confiança em mim o simples facto de estares ali, de te ter lá, faz-me ter a força necessária para continuar !
A tua presença na minha vida, ja deixou de ser um simples "quero" mas sim um verdadeiro "preciso" ; ter-te do meu lado, é algo tão fácil como respirar, é tão simples como sonhar.
E perder-te é algo em que simplesmente não quero pensar. Tu?
És indispensável à minha viida !
Ao teu lado eu quero um sempre, do teu lado eu construí um Mundo do qual tu foste a base, e ainda hoje és o verdadeiro motivo de tudo :$
Acredita que tu és um tudo, és um sempre, uma vida.
És o meu grande vício, o meu grande orgulho, o motivo do meu sorriso $:
eu A M O - T E e tu sabes bem que sim !
É o mundo inteiro do teu lado, e acredita que no que depender de mim, vamos perder a conta aos anos que passamos juntas !
MELHOR AMIGA EU AMO-TE HOJE , AMANHÃ & SEMPRE 

Sem comentários:

Enviar um comentário