«Escrever, não são só palavras que saiem por sair. São palavras, das quais, existe sempre alguma emoção para demonstrar, momentos para marcar, recordar palavras proferidas ao acaso da vida. $:


Estes textos aqui expostos, marcam passagens da minha vida, momentos com pessoas maravilhosas, e palavras proferidas por ambas as partes $: »

quarta-feira, 9 de março de 2011

If you're not the one

Sou fraca ?! Sim sou, nunca pensei dizer isto, mas sim, ultimamente perdi a força que tinha, aquela força de viver que a transmitia aos outros, puff , evaporou-se do nada, como da noite para o dia, sem saber para onde ela fui !
Se tenho medo de voltá-la a encontrar, sim tenho, porque depois ainda é maior o medo de a perder, pior irei ficar, não me quero sentir como estou :c
Quero voltar ao que era, a olhar para a frente sem medo de errar, quero continuar a viver como vivi à tempos atrás :s
Quero ser eu outra vez no meu "melhor", melhor esse que não o encontro. Olho para mim, por dentro e por fora, por fora vejo mudanças normais, e por dentro são tantas, não as defino, a maior mudança é o medo, não só o medo de perder aquela pessoa,mas sim aquela que eu disse que era a tal, a minha vida, esse sim é o meu maior medo, tenho tanto medo de a perder, mas ...
Já nada é como era, tudo mudou :S
Mas eu quero tudo o que era antes, mas não basta só eu querer, tem que haver força das duas partes, e isso será que existe?
Não sei a resposta, sózinha já não a encontro, estou a perder a minha maior força, e não sei o que fazer :'(

Sem comentários:

Enviar um comentário