«Escrever, não são só palavras que saiem por sair. São palavras, das quais, existe sempre alguma emoção para demonstrar, momentos para marcar, recordar palavras proferidas ao acaso da vida. $:


Estes textos aqui expostos, marcam passagens da minha vida, momentos com pessoas maravilhosas, e palavras proferidas por ambas as partes $: »

domingo, 6 de março de 2011

This ain't Goodbey !

(pura inspiração, dedicado a todos aqueles que estão comigo <3)

Penso, penso e continuo a pensar, penso e volto a pensar, penso se algum dia esse dia vai chegar, se algum dia te posso vir a abraça, se algum dia contigo voi poder estar !
Penso tanto que não sei a que conclusão chegar !
Sabes, não quero perder mais tempo a pensar nisto, eu QUERO VIVÊ-LO, sentir que é realidade, não quero que isto seja uma mera ilusão, quero -te poder sentir para que eu saiba que não és um sonho, quero ver que és REAL .
Quero esse dia rápido, para contigo poder estar e o meu sonho realizar, QUERO-TE abraçar em momentos só nossos, para poder crer mais momentos como esse para os relembrar e dizer como sempre te disse PARA SEMPRE TE VOU AMAR, NUNCA TE VOU DEIXAR <3

Sem comentários:

Enviar um comentário