«Escrever, não são só palavras que saiem por sair. São palavras, das quais, existe sempre alguma emoção para demonstrar, momentos para marcar, recordar palavras proferidas ao acaso da vida. $:


Estes textos aqui expostos, marcam passagens da minha vida, momentos com pessoas maravilhosas, e palavras proferidas por ambas as partes $: »

domingo, 1 de maio de 2011


Muito mais que palavras *-*

Um obrigada é pouco, para agradecer o que fizes-te e o que tens vindo a fazer por mim.
É um OBRIGADA, verdadeiro, e do mais sincero possivél !
A ti e só a ti agradeço por teres aparecido na minha vida da maneira que apareceste, e com a intensidade com que o fizes-te $:
Sabes um AMO-TE quando é dirigido a ti, é dirigido com todo o amor que te posso dar, a ti e só a ti é entregue deste jeito, pois foste tu que me fizes-te ver o meu "eu" que se encontrava escondido e que eu nem sabia que existia. ^^
Fico-te eternamente grata por teres sido tu a pessoa que me fez ver isto, que me fez ver que realmente sou.
Não sei o certo o que dizer, mas confesso que acho estupenda a forma como me fazes sorrir, e como me fazes sentir $:
Sabes, és imperfeitamente perfeita, és e sempre serás a minha menina, aquela que me mudou por completo, aquela que será sempre mas sempre a que ficará marcada para sempre como a MULHER DA MINHA VIDA $: Um amo-te não chega para descrever o que me fazes sentir, mas descreve tudo o que eu sinto por ti , por isso não me canso de dizer que eu AMO-TE PARA SEMPRE ♥  

Sem comentários:

Enviar um comentário