«Escrever, não são só palavras que saiem por sair. São palavras, das quais, existe sempre alguma emoção para demonstrar, momentos para marcar, recordar palavras proferidas ao acaso da vida. $:


Estes textos aqui expostos, marcam passagens da minha vida, momentos com pessoas maravilhosas, e palavras proferidas por ambas as partes $: »

terça-feira, 18 de janeiro de 2011


Não há descrição possivél *_*

Nós rimo-nos disto , porque agora quando olha-mos para trás conseguimos ver que talvez nada disto tivesse acontecido, que talvez nem tivessemos aparecido na vida uma da outra desta maneira, nunca pensando que hoje fosse assim.
(agora falo por mim) : olho para trás e vejo que se esta amizade não tivesse nascido era um desperdicio , perder algo assim seria o mais justo ?! - por vezes pergunto-me
isto, mas ao olhar para a lua ela com o seu silêncio me transmite que o destino assim o quis, e que deveria agradecer sempre que possivél, ou seja, SEMPRE , pois a ele (destino) lhe devo esta amizade, a complicidade que esta trás, a realidade de que nem sempre estamos à espera de grandes amizades e estas se encontram ao nosso ver, e nós cegos para variar, por vezes, chegamos a desperdiçar o que de
melhor há numa vida.
 
(AMO-TE TatianaDaSilvaCorreia♥)

Esta que contêm obstáculos, vitórias, derrotas, mas todos os momentos e erros nos fazem apreender .
Com este acontecimento, o ínicio de uma grande amizade, aprendi a nunca me substimar, pois consigo alcançar bem mais do que por vezes está à minha frente, pois com a nossa amizade foi e é o que acontece, pois nunca pensei alcançá-la e chegar onde estou e como estou hoje !
Espero que nunca chegue ao fim
AMO-TE SISDMV ♥
Ficas comigo para sempre , ficas ?  :$


Sem comentários:

Enviar um comentário