«Escrever, não são só palavras que saiem por sair. São palavras, das quais, existe sempre alguma emoção para demonstrar, momentos para marcar, recordar palavras proferidas ao acaso da vida. $:


Estes textos aqui expostos, marcam passagens da minha vida, momentos com pessoas maravilhosas, e palavras proferidas por ambas as partes $: »

sábado, 22 de janeiro de 2011

Tipo, injustiças NÃO --"


Fazem-se passar por alguém superior a nós só por estes estarem em pé e nós sentados!
Julgam-nos por um acto que por vezes nos foge do controlo e apartir daí pensam sempre que cada vez que se passa algo de errado, é sempre o mesmo que errou da outra vez, mas a maior parte das vezes enganam-se, pois não é por errar-mos uma vez que vamos sempre errar !
Enfim, não querem saber disso para nada!
Passam a vida a falar mas não fazem mais nada, esquecem-se que um dia foram como nós e que já estiveram sentados no mesmo lugar que nós.
São todos diferentes ou pelo menos aparentam ser, existem de todos os tipos:
  • aqueles arrogantes, sem paciência para nada
  • aqueles que são normalíssimos
  • 
    (com quem é que ainda não aconteceu?)
    
  • aqueles que são a dversão total, mesmo estando a dar qualquer tipo de coisa, esxite sempre um tempinho para uma brincadeira ou uma piada,  
todos são diferentes e ainda bem que é assim, pois se não fosse assim, não seria possivél a realização de vários momentos da nossa vida.

ODEIO, aqueles que fazem distinção entre todos, pois só porque um de nós diz algo com a cabeça e que é exactamente o que queiram ouvir, ficam todos felizes, para eles deve ser como ganhar o euro-milhões, mas pergunto-me como é que eles sabem que não foi algo dito ao calhas? - pois, não sabem, nem querem saber, o que lhes importa é que ele/a isto, ele/a aquilo e blá blá blá, apartir daí a distinção é constante, distinção esta que deveria ser proibida.
Somos todos iguai, cada um com as suas capacidades, isso não podemos mudar, somos como somos, e não como querem que sejamos.
SOMOS IGUAIS E PONTO !!
Quer sejamos nós alunos, professores, primeiro-ministor, o que quer que seja, acima de TUDO somos pessoas, todos iguais mas todos deiferentes !

Sem comentários:

Enviar um comentário