«Escrever, não são só palavras que saiem por sair. São palavras, das quais, existe sempre alguma emoção para demonstrar, momentos para marcar, recordar palavras proferidas ao acaso da vida. $:


Estes textos aqui expostos, marcam passagens da minha vida, momentos com pessoas maravilhosas, e palavras proferidas por ambas as partes $: »

domingo, 16 de janeiro de 2011

Odeio.te (LL) , sabes bem o significado disto bby :D
AMO-TE SIS ♥

Tatiana da Silva Correia , isto é assim para começar vou começar pelo príncipio :D
Bem já nos conheçe-mos à coisa de 5 meses, e ao príncipio sempre pensei que fosse apenas uma daquelas conversas de hi5 em que depois nos esqueçe-mos das outras pessoas, mas ao que se parece desta vez foi diferente, não ficou só pelo simples comentário e da sua retribuição, passou e criou algo mais intenso, algo mais sincero, onde conseguimos construir uma amizade.
Amizade esta que ao príncipio era super normal, confiança ainda nem existia (admito que não pensei que fosse existir --"), mas tudo andava de maneira diferente, andava e continuava a andar ao encontro da felicidade contigo do meu lado :$
Felicidade esta que eu nunca pensei vir a encontrar tive sempre aquela sensação de que a nossa amizade não chega-se a nascer --"
Apareces-te num momento da minha vida, em que há pouco tempo tudo me tinha caído aos pés, em que tudo tinha perdido o sentido, deste-me uma força íncrivel para continuar em frente, para nunca desistir, apareces-te de um momento para o outro apenas para me fazeres feliz !
Tenho que te agradecer tanto por isso e por muito mais, mas fundamentalmente, por me teres feito tua amiga e te teres tornado minha também, por todos os sorrisos que já me fizes-te dar, por todas as lágrimas que já me roubas-te com palavras (mesmo sendo elas simples são as mais sinceras, as mais puras e as mais verdadeiras eu sei disso), por todas as gargalhadas com os risos mais estúpidos que podem existir :b , por todas as nossas mensagens, conversas e chamadas que só nós entendemos a sua importância, por aquelas nossas "discussões" masi absurdas por eu ser a TARADONA e tu não :D
OBRIGADA , UM MUITO OBRIGADA ♥
São estas coisas que eu não posso prêver que aconteçam, mas posso pedir para que elas se mantenham para SEMPRE :$
Podem parecer apenas simples palavras , mas as mais simples tornam-se por vezes no mais complexo e complicado possivél, isto que aqui estou a dizer não é nada complicado, são apenas sentimentos que não dão para explicar, este "sentimento" não é um só é a junção , de amor , lealdade, complicidade, confiança, amizade, e amor de irmão que são as peças fundamentais deste "sentimento" que por ti pervalece na minha vida !
Podem ser apenas e ainda 5 meses que estamos juntas, do lado uma da outra, mas durante este tempo nunca me desiludiste, nunca me magoas-te, nem eu a ti , se alguma vez o fiz , desculpa devia estar parva e por algum motivo descarreguei algo em ti , se não o fiz, nunca farei para que isso aconteça pois sei que nunca me o farás :$
Quero que continue por muitos mais tempo o que agora começamos *_*
AMO-TE SEMPRE IrmãDaminhaVida, um obrigada não chega, mas os nossos simples "amo-te" dizem tudo ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário