«Escrever, não são só palavras que saiem por sair. São palavras, das quais, existe sempre alguma emoção para demonstrar, momentos para marcar, recordar palavras proferidas ao acaso da vida. $:


Estes textos aqui expostos, marcam passagens da minha vida, momentos com pessoas maravilhosas, e palavras proferidas por ambas as partes $: »

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ainda brilha

 
Não posso ultrapassar de outro jeito, apenas quero-te transmitir que nunca desanimes, e quando isso acontecer sabes onde me encontrar !
Não me encontras ? Não tenhas medo, olha para as estrelas elas te guiaram ao meu encontro !
Continuas sem me encontrar?! Não tenhas medo elas não te enganaram, eu estou aqui ao pé de ti !
Não me vês?! Acredita não precisas, mesmo longe estou sempre presente, estareo sempre a brilhar. !

Confia eu amo-te eternamente  :$

Sem comentários:

Enviar um comentário