«Escrever, não são só palavras que saiem por sair. São palavras, das quais, existe sempre alguma emoção para demonstrar, momentos para marcar, recordar palavras proferidas ao acaso da vida. $:


Estes textos aqui expostos, marcam passagens da minha vida, momentos com pessoas maravilhosas, e palavras proferidas por ambas as partes $: »

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Posso não ter a vida que talvez sonhei, posso não ter os objectos materiais que sonhei, e que!
Não me queixo da vida que tenho agora.
Tenho umas pessoas à minha volta espectaculares, uns melhores amigos inesquecíveis, pessoas que têm muuiiito para me dar.
E o passado? O passado vai sendo recordado ao longo do tempo, duas pessoas podem ter saudades do acontecido e recordar isso junto uma da outra, cheia de sorrisos e fotografias, vídeos e muitas mais coisas. E gente falsa, hipócrita, cínica? Sinceramente já não me revela grande espanto, posso odiar gente assim, mas simplesmente gente assim, já me passa ao lado.
Porque gente dessa é gente medíocre, que só se importam com elas mesmas, não com o mundo onde vivem.
Posso ter crescido, em questão de personalidade, na maneira de ver o mundo e os outros, mas a maior coisa que aprendi, foi que O amor nunca morre, dura até a eternidade.
Porque existe muita gente que faz e fará sempre parte de nós, até pelos maus momentos.
O passado são apenas memórias, que nunca as podemos mudar, mas o futuro só nós o podemos construir e se for ao lado de quem mais gostamos. Porque não? Simplesmente só tenho muito a agradecer a quem já me ajudou ao longo deste tempo. Um sincero, Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário