«Escrever, não são só palavras que saiem por sair. São palavras, das quais, existe sempre alguma emoção para demonstrar, momentos para marcar, recordar palavras proferidas ao acaso da vida. $:


Estes textos aqui expostos, marcam passagens da minha vida, momentos com pessoas maravilhosas, e palavras proferidas por ambas as partes $: »

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Será para sempre (L)


Por vezes a vida preganos partidas, sem nos apercebermos, pela 4ª vez um simples comentário mudou a minha vida, trouxe mais uma pessoa ao meu encontro :$
Pode ter passado só um dia, mas ela é tanto para mim , não me interessa o que pensem , nem o que digam sobre isso, dia 25deJaneiro2011 always JoanaRodrigues
Digo és das melhores da minha vida, por ti faço TUDO, por ti vou até AO FIM DO MUNDO :$
JURO-TE , AMO-TE , com um amor profundo *_*
A distância que existe nós é de tal maneira enorme , que me faz gostar cada vez mais de ti, e me dá forças para lutar por esta amizade.
Quero por ela ao mundo gritar, Um obrigada por toda a felicidade que me dás
Quero ela todos os dias celebrar, e garantir que já mais te irei DEIXAR  e que PARA SEMPRE TE AMAREI ♥
A nossa amizade é como as estrelas mesmo distantes elas brilham *_*
4 letras te compõem, inumeras te descrevem,
Sentimentos inesplicáveis me seguem
No meu coração estás tu a governar, JoanaRodrigues é para não bazar :D
Vais lá ficar toda a vida, pois uma vida é pouco ...´

 AMO-TE JoanaRodrigues (L)

(este é o nosso principio, jámais quero um fim ) 

Sem comentários:

Enviar um comentário