«Escrever, não são só palavras que saiem por sair. São palavras, das quais, existe sempre alguma emoção para demonstrar, momentos para marcar, recordar palavras proferidas ao acaso da vida. $:


Estes textos aqui expostos, marcam passagens da minha vida, momentos com pessoas maravilhosas, e palavras proferidas por ambas as partes $: »

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Amo-te Melhor Amiga ♥

Iolanda Filipa Madeira Costa , melhor amiga , eu AMO-TE INCONDICONALMENTE .
   
   Sabes sou como tu, por mais que queira arranjar palavras para te descrever ou até para descrever esta nossa amizade eu não sou capaz, não encontro as palavras mais correctas para o fazer :$
Muita gente diz por aí e pensa : "Ah não arranjas palavras para decreveres isso porque ela não é importante para ti e estás a gozar com ela e com os sentimentos dela", mas nada disto é verdade , muito pelo contrário é por tu seres mais IMPORTANTE QUE QUALQUER PESSOA NA MINHA VIDA :$ , que eu não sei o que dizer, de que forma dizer, é como se bloquea-se totalmente, é como perder o sentido ao que se está a fazer, é ter tudo debaixo da língua e não conseguir dizer :c
Existe daquele tipo de gente que tem aquelas ideias todas variadas, as mais incertas e estúpidas, do tipo: " sabes o tamanho é que importa, não é o sentimento com que fazes isto ou aquilo que interessa", tipo cenas mesmo tristes, sem palavras que as definam , mas nós vivemos bem com isso , aliás são coisas e pessoas insignificantes que nós SUPERAMOS DE QUALQUER MANEIRA :D, porque nós que nos AMAMOS da mesma maneira, que nos damos da forma como hoje vimos, isso não importa de maneira alguma, são coisas cagativas sem interesse, para a nossa felicidade, pois somos felizes sem gente deste tipo por perto :D
Perder-te é morrer por completo, pensar que um dia não estaremos juntas é cair sem ter chão, pedir-te que nunca me sejas capaz de me deixar espero que seja a minha única opção, por isso penso que não te vou perder, que vamos estar SEMPRE juntas, e peço-te do fundo do meu coração, não me deixes bebé *_*
Contigo para SEMPRE quero permanecer, para juntas ao mundo dizer:
NADA NOS SEPRA, JUNTAS LUTAREMOS CONTRA TUDOS E TODOS QUE ENTRE NÓS SE METEREM :$
AMO-TE, da mesma maneira que se ama um irmão
AMO-TE, de todas as maneiras
AMO-TE, mais do que tu pensas <3

AMO-TE PARA SEMPRE, MELHORAMIGADAMINHAVIDA,
ÉS SÓ MINHA CRLH .l. , SÓ MINHA <3

Sem comentários:

Enviar um comentário